domingo, 11 de março de 2012

Projeto fusca 1963 Radical Volks

10 comentários:

Henrique/FDR disse...

Parabéns amigos, ficou show o Sherek móvel rsrsrs

Muito bom, ainda vou fazer um serviço desses no meu 66!

vlw

Shrek disse...

Obrigado Henrique, foi realmente uma grande empreitada do Claudio, foram muitas idéias e discussões e opiniões do grupo todo, enfim saiu melhor que eu imaginava...rs.

Abração!!!

Henrique/FDR disse...

E aí amigos vão no encontro da Lapa?
Eu e o Marcelo estamos querendo ir no sábado, se forem nos vemos lá!!

abraço

"O mentiroso 68" disse...

Queria esclarecer uma duvida, foi o claudio que fez a tampa igual a dos 55??? se sim vcs serão obrigados a fazer a minha e mais, sabem onde o sherek comprou as corações (aluminio ou fibra?) por favor me respondam ok??
o MENTIROSO!

Radical Volk 's disse...

Ai Henrique,o pessoal vai no Domingo
pra Lapa ,
Abs Claudio

Radical Volk 's disse...

ai Elisandro , a tampa em w um pouco
diferente da original , eu tinha feito uma ai o shrek viu dai fui obrigado a fazer outra ,ehehehh
as lanternas trazeira ele comprou de um amigo que tinha achado nas herança do pai , e é orginal de antimonio com as lentes de vidro hella
sobre a tampa depois a gente conversa
Abs Claudio

Ricardo disse...

eu quero costelão da lapa porra

Shrek disse...

Lapaporra??? Kacilds?

julio disse...

olá, gostaria de saber aonde é a oficina de vcs.

dnf disse...

fui sabotado do encontro da lapa merda vou perde o costelao